26.10.06

Nada disso estava programado!!

As 101 tarefas devem ser cumpridas em 1001 dias certo? Dentro deste prazo podemos cumprir as tarefas na seqüência que quizermos. Mas todo começo de mês eu marco algumas tarefas que eu acho que são prioridades naquele período.
Nesta semana, porém, eu cumpri duas tarefas que não estavam programadas.
A primeira foi eu ter ido a uma cidade que ainda não conhecia. Fui até Santa Bárbara D’Oeste para comemorar o primeiro aniversário do priminho da Sofia. Por causa do Rodrigo(uma criança especial, com olhos azuis e ar de menino sério!) eu cumpri minha segunda tarefa!
Fora ter passado uma etapa, ainda venci o medo de viajar. Voltei tão feliz que resolvi fazer uma receita de Torta de morango, que tinha aprendido naquela semana ( pena que minha irmã apagou a foto), fazia muito tempo que não preparava algo especial.
Daí então, mais uma surpresa para mim, quando fui tentar tirar a torta da forma. Vi que ela não tinha ficado firme e seria impossível desenformá-la, e sabe que não pulei, nem esperneei, nem falei que nunca mais faria alguma coisa de novo, como eu reageria em outras ocasiões.
Fiquei orgulhosa de mim, de ter evoluído tanta etapas, de ter vencido medos, de ter controlado a frustração.
Estou tranqüila comigo mesma!!!

No comments: