20.10.06

Primeira missão cumprida!

Passei um mês sem levar nada de casa para fazer na escola. Para esclarecer, essas coisas que eu levava eram papéis para recortar, contas para acertar, sketches para criar, etc. Isto estava me fazendo muito mal, porque todos os dias antes de trabalhar eu ficava "caçando" coisas para fazer. Eu fazia essas coisas no horário do sono das crianças e do meu almoço.
Na primeira oportunidade coloquei este ítem em prática, durante esse mês, no entanto alguns dias eu aproveitei para estudar e outros só para descansar. Foi muito bom!
Não foi tão difícil assim, tanto que até hoje continuuo me mantendo firme no propósito e acho que é esta a intenção da lista, fazer com que o ítem proposto seja levado a sério e se torne mais constante.
Bem, agora só falta cumprir as outras 100...

No comments: