7.6.07

O que fazer?

O que a gente deve fazer para ser o que devemos ser?
Essa é a pergunta mais angustiante da minha vida, porque eu sei o que devo ser, mas não consigo de forma alguma ser nem metade do que deveria. Eu tento me propor metas, objetivos, visões de futuro, mas parece que a minha força não é o suficiente para tamanha carga.
Ou eu estou exigindo demais de mim, ou sou muito fraca mesmo.
Acho que tenho que ler e reler o texto da Marianne Williamson:
"O nosso maior medo não é sermos inadequados. O nosso maior medo é sermos demasiado poderosos. É a nossa luz, e não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nós nos perguntamos: quem sou para ser brilhante, lindo, talentoso e fabuloso? Na realidade, que é você para não ser??? Você é uma criança de Deus. Ser pequeno não serve para o mundo. Não há nada engrandecedor em encolher-se para que outras pessoas não se sintam inseguras a sua volta. Nós todos nascemos para brilhar, como crianças fazem. Nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós. Não está somente em alguns de nós: está em todos. E ao deixarmos a nossa luz brilhar, nós inconscientemente damos aos outros permissão para fazer o mesmo. E assim que nos liberamos de nossos medos, nossa presença automaticamente libera outras pessoas".

No comments: