6.9.07

Me boicotando

Na semana passada, eu estava com uma dúvida, que dizer, não sei se era uma dúvida ou uma afirmação!
É o seguinte, eu nunca consigo fazer tudo o que eu programo ou me proponho, e daí eu sempre fico com raiva, de mim, das situações, das coisas...eu fiquei pensando, será que eu coloco tantas regras, tarefas pra mim, não cumpro só pra ficar brava comigo mesma? Será que estou me boicotando a este ponto?
Eu não cheguei a uma conclusão ainda, mas sei que exijo demais de mim, sei que tudo tem limite e que eu também tenho e ele é breve.
Talvez eu passe a vida toda pensando e tentando chegar a uma conclusão e não chegar, mas eu não estou parada, não vou parar não!!!

2 comments:

Livro de Assinaturas said...
This comment has been removed by the author.
Livro de Assinaturas said...

Oi Telma...
Primeiro.. fui eu quem excluiu o comentário anterior...
Segundo...ainda não tinha linkado vc lá no meu blog... e eu encontrei o seu no blog do márcio.
Terceiro..rsss... Não se cobre tanto..rss.. Hoje em dia temos tantas tarefas e afazeres durante o dia que acabamos por nos cobrar demais... Siga o seu ritmo e deixa rolar...
A propósito adorei visitar seu blog e adoro seus trabalhos...
super beijo..
karen