8.9.06

Participando do nosso tempo

Desde que eu conheci o projeto e decidi que faria a lista, nem passava pela minha cabeça que poderia publicá-la, pois não sabia nem o que era um blog, para que ele servia e como era feito. Achava que era uma coisa super complicada de fazer (santa ignorância), mas quando falei no fórum que não tinha um blog, uma das meninas me deu a dica certa e aqui estou eu, participando do nosso tempo, finalmente!
É claro, que vai demorar pra ele ficar legal como os que vejo por aí, mas nada que o tempo e as pessoas legais não ensinem.
Bem, essa semana iniciei o curso de Pedagogia, finalmente volto a vida universitária. Já estava sentindo falta, espero aproveitar ao máximo o curso, aprender nunca é demais.
Quanto ao andamento das tarefas, nesta semana iniciei mais um ítem, o de número 3, que diz que não vou ligar a TV naquele dia. Sabe que não foi tão difícil quanto eu pensava, o tempo que a gente perde na TV é precioso demais e nós nem nos damos conta disso.
Enfim, vamos caminhando e pedindo a Deus muita fé, proteção e saúde, o resto a gente cumpre!

No comments: