19.9.06

Deixando acontecer

Sempre fui uma pessoa super programada, tudo o que faço no dia, na semana, no mês, está listado. Quando montei a lista, fiquei numa dúvida cruel sobre qual ítem cumpriria primeiro. Bem, então dentro da lista fiz uma outra de prioridades.
Nossa, eu estava piorando a situação, quando aconteceu um fato legal( pelo menos para mim!). Todo dia eu levo alguma coisa pra fazer na escola onde trabalho, mas na segunda-feira eu não tinha nada pra levar.
A princípio me desesperei, mas depois pensei... já que um dos meus ítens é não levar nada pra fazer de casa na escola por 1 mês, aproveitaria a oportunidade e começaria mais uma tarefa.
Muito bem, sem programar, sem listar esta tarefa nas minhas prioridades desse mês, ela começou a ser cumprida, assim mesmo, de supetão. É um avanço enorme para mim.
101 tarefas e 1 ponto marcado, tomara que este seja o começo do lucro!

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns pelo seu lindo blog. Nota-se que você é uma menina caprichosa e meiga. Parabéns.
Pedro