3.10.06

Uma semana fora do ar...

Por causa de uma "simples" virose.
Eu que sempre achei que esse negócio de virose era frescura, durante essa semana tive a prova de que não é.
Ela me pegou na terça-feira e me derrubou até o sábado, e para piorar, o destino quiz que a garganta da minha filha ficasse irritada exatamente no mesmo dia em que eu amoleci.
Na terça, como eu tinha tomado um remédio para enjoô, não conseguia nem ficar em pé, quanto mais cuidar da Sofia. Minha mãe cuidou de nós duas! Cheguei a desmaiar, fui parar no hospital, a Sofia também foi, pois a temperatura dela não baixava, enfim, foi "A semana".
Cheguei a pensar que queria esquecer esses dias, mas quer saber, vou fazer o contrário. Eu quero marcar bem na minha memória, como a semana em que eu aprendi que somos mesmo como a poeira no vento. Num momento existimos, no outro deixamos de existir, é só a natureza que controla os acontecimentos.
Então temos que contruir nosso futuro agora, e dar valor as coisas na medida certa, nem mais, nem menos de que realmente valem.
Mas... e a lista?
A lista ficou praticamente parada, a não ser pelos ítens que eu já havia começado.
Na verdade, antes de ficar doente eu havia começado a arrumar os cd´s e os arquivos do computador, mas só acabei ontem, então coloquei na lista como iniciado o ítem 06 dia 02 de outubro. Espero não ser pega por outra virose, Deus me livre!!

No comments: